domingo, 22 de setembro de 2013

QUANDO A OUTRA FILA PARECE MAIS RÁPIDA




É um caso a ser observado, o fato da outra fila parecer andar mais rápido. No entanto tem situações que  nós paramos na fila, literalmente. Havia  uma fila junto ao tanque onde se colocavam os doentes, nos tempos de Jesus; de vez em quando um anjo passava ali e agitava aquelas água, enquanto isto acontecia, que o primeiro que se lavasse no tanque era curado. Havia ali também um paralítico, que colocavam ali diariamente; um dia ele foi interrogado por Jesus sobre seu estado, e ele foi claro: Estou aqui, e quando o anjo passa, passa a minha vez, pois não tenho quem me carregue até o tanque. Jesus o cura naquela hora.
Queira Deus que nós possamos refletir neste fato, neste domingo, e ver porque não conseguimos avançar em nossas filas da vida; que a gente possa refletir também que o fato da outra fila andar mais rápido já é comprovado pra muitos dos que me leem, que não tem nada de errado, mas são muitos de nós que deixamos os outros passarem na frente, por diversas razões.
Que Deus ajude a mim e a vocês a detectarmos o que faz com que a minha fila, ou melhor, eu não avance mais rápido na minha fila. Certo é que o tempo está passando, e a fila andando, e a nossa vez vai chegar, mas precisamos fazer a nossa parte.

Abraço e bênção

Nenhum comentário:

Postar um comentário