quinta-feira, 5 de setembro de 2013

... E A FAMÍLIA COMO VAI? VAI BEM?





Taí um ambiente gostoso de se viver, e que Deus lá no início de tudo estabeleceu, A FAMÍLIA - PROJETO DE DEUS.
Precisamos entender que é na família que desenvolvemos nossos princípios, especialmente quando esta é norteada pela Palavra de Deus, como também precisamos entender que, como a família é composta por gente, temos durante nosso convívio, os desencontros e aqueles momentos mais "graves", que bem administrados revertem em benefício para nós.
Neste dia oremos por nossas famílias. Oremos para que este Projeto de Deus tão afrontado hoje em dia possa resistir, e que Deus conte contigo e comigo para isto. Peça a Deus para que a Família que Ele criou, PAI (homem), MÃE (mulher) E FILHOS seja revestida de sua bênção nestes dias.
Minha família, começando por minha mulher, meus filhos e netas, além de serem a Grande Bênção de Deus para minha vida, tem se constituído no melhor ambiente aqui na terra para estar.
Que a despeito de qualquer adversidade que esteja se vivendo entre família, o Senhor nos ajude a viver e expressar como Josué:" Eu e minha casa serviremos ao Senhor".

Que esta seja nossa oração neste dia.

Tenham um abençoado dia.

Abraço e bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário