domingo, 11 de agosto de 2013

UM BILHETE PARA OS PAIS


Não basta ser Pai, mas é preciso: 

PARTICIPAR da vida do filho, como Deus participa da nossa, como filhos amados dEle que somos;  

ASSISTIR, assim como Deus nos assiste em nossas fraquezas, garantindo-nos perdão e companhia, em qualquer circunstância da vida;

INCENTIVAR, como Deus mesmo nos garante incentivos quando declara: Eu te tomo pela mão direita e te digo não temas, porque eu te ajudarei. Que Deus ajude a mim e a vocês que são pais, e alguns já avôs, a desempenharem com cuidado, zelo, e responsabilidade esta tarefa que data do princípio, e chegou às nossas mãos para executá-la. Um abençoado dia dos pais a todos que me lêem aqui. E o filho cujo pai não tem acesso á rede, transmita o meu abraço e este bilhete.

Abraço e bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário