sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ERA DEZOITO DE OUTUBRO ...





Hoje quero compartilhar com vocês um fato que é parte de minha história, e que eu e vocês podemos muito bem tirar para refletirmos:
18 de outubro de 2008 não era um 18 de outubro qualquer, pois aquele era o dia em que eu levaria minha caçula até o altar, e aquele dia seria uma referência em sua vida com antes e depois. Seria um dia qualquer, se eu não tivesse assumido o lugar á frente do casalzinho para celebrar, da minha caçula o seu casamento.
Seria um 18 de outubro qualquer, se naquele de 2008 a primavera não fosse diferente, independente dos acontecimentos que se desenvolviam ao redor da vida e do mundo, uns de conhecimento nossos, outros  não, mas  o alvo, o objetivo, o foco principal era aminha caçula indo pro altar,  para com o Ricardo formarem mais uma família.
Minha oração neste dia, e minha reflexão se baseiam no fato que a FAMÍLIA, homem, mulher e filhos, É O GRANDE PROJETO DE DEUS, o resto fica por conta desta pós modernidade, que mais se presta prá copiar Sodoma e Gomorra do que prá viver a vida abundante de Deus na terra.
Beijos prá vocês meus filhos neste dia em que vocês completam mais um a ano de casamento, de família de verdade.

Abraço e bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário