terça-feira, 5 de março de 2013

O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ

Eis uma frase que o povo está usando muito hoje em dia, quer seja como afirmação positiva, quer seja como amuleto; e estão usando em quadros, adesivos de carros, etc. Muitos já me ouviram falar deste texto ( Salmo 23 ), e quero hoje só trazer a memória, que não basta Ele ser o meu Pastor, se eu não me comportar como ovelha Sua, porque neste caso vai faltar ...inclusive a graça dEle. Foi Jesus quem disse: "Eu conheço as minas ovelhas e elas me conhecem". Então é preciso se estabelecer uma relação de pastoreio com este Pastor, para que de fato sejamos por Ele cuidados e dirigidos. Que neste dia a gente possa dar uma olhada nesta relação entre nós e Ele para não fazer do Salmo 23 apenas um amuleto, mas torna-lo realidade na vida, ou seja, sendo ovelha de um Pastor que quando faltar o que queremos, Ele nos dará o que precisamos. Tenham um bom dia sendo pastoreados por Este Pastor que deu a Sua vida por mim e por vocês. Abraço e bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário